Rua Sebastião Lopes, 169 - Centro - Votorantim/SP - CEP: 18110-110

de segunda à sexta das 8:30 às 18 horas.

Telefone: (15) 3243-8996

Roberto Fidêncio

/1

De 01/04/1997 a 31/03/2003

O décimo terceiro presidente da ACEV foi Roberto Fidêncio, reconhecido advogado na cidade. Foi o primeiro presidente na história da entidade a ser reeleito. Suas gestões foram marcadas por importantes conquistas. Já em seu primeiro mandato, promoveu uma verdadeira revolução na administração da ACEV, além de reformar a sede inteirinha, adequando-a para melhor atender os associados, e aumentar a área construida. Ampliou, assim, a sala de reunião, equipando-a com TV e vídeocassete e modernizou todo o sistema de informática, com aquisição de equipamentos de última geração, uma máquina de xerox e encadernadora.

Os funcionários passaram por treinamento e um representante saiu às ruas, em busca de novos associados. Foi implantado uma assessoria jurídica composta por seis advogados, que atende e orienta os associados gratuitamente. Outro serviço implantado na administração de Fidêncio foi o sistema de cobrança, no qual um representante da ACEV negocia com o consumidor devedor, a quitação do débito no comércio para que este volte a ter crédito e faça compras. Uma assessoria de imprensa foi implantada e lançado o primeiro informativo da entidade. Outros convênios médicos e odontológicos foram feitos, como o da Prodonto Assistência Odontológica e Sanamed Plano de saúde em grupo. Voltaram as promoções no comércio em datas comemorativas. A gestão de Fidêncio conseguiu promover feiras beneficentes, como a do Troca-Tudo, cujo objetivo era a maior integração e socialização dos membros da ACEV.

Roberto Fidêncio também mostrou seu lado pacificador e apaziguador, quando a prefeitura intimou inúmeros comerciantes ao longo da avenida 31 de Março, proibindo-os de expor seus produtos em frente à loja, na marquise. Fidêncio conseguiu mobilizar os comerciantes e, numa reunião com o executivo municipal e membros da secretaria responsável pela fiscalização, conseguiu por fim ao impasse. Para comemorar os 25 anos da ACEV, em seu jubileu de prata ocorrido no ano de 1998, promoveu o maior show que a entidade já teve, no qual compareceu o cantor Francisco Petrônio, num jantar inesquecível nas dependências do salão social do Clube Atlético Votorantim.

Administrando com responsabilidade e competência conseguiu aumentar o número de associados, adquirir freezer, mesas com cadeiras e churrasqueira elétrica oferecendo, assim, um espaço para confraternizações entre os sócios.

Um dos seus maiores feitos, e de muito orgulho, é o de ter implantado a regionalização dos SCPCs, numa integração quase que nacional com as demais entidades, dando um salto importante na qualidade e segurança dos serviços de consulta ao crédito prestados pela ACEV.

Através de inúmeras solicitações junto ao setor de segurança pública da cidade, conseguiu melhorar o patrulhamento policial na avenida 31 de Março, principal centro comercial de Votorantim.

O reconhecimento dos seus feitos rendeu-lhe mais uma reeleição, desta vez seu mandato foi até 2003.

© 2017 ACEV - Associação Comercial e Empressarial de Votorantim Área Restrita / Meus Dados . / Web-mail. Todos os direitos reservados Desenvolvido por
Site em Atualização... poderá ocorrer erros durante o processo