Rua Sebastião Lopes, 169 - Centro - Votorantim/SP - CEP: 18110-110

de segunda à sexta das 8:30 às 18 horas.

Telefone: (15) 3243-8996

Marco Antonio Vaz de Oliveira

/1

O sétimo presidente da ACEV foi Marco Antonio Vaz de Oliveira, ou "Marquinho da Votocarne". Ele trazia na ocasião muitos planos para discutir com os demais diretores numa atuação dinâmica, voltada para o fortalecimento do comérico local, e convocou todos os comerciantes a se aproximarem mais da ACEV a fim de buscar soluções e resolver os principais problemas. Um deles, que Marcos gostaria de resolver, era a questão da segurança. Sua idéia era a implantação de uma Guarda Municipal, já que Votorantim estava crescendo populacionalmente e a área da segurança estava defasada.

O início foi marcado com uma reunião com o então prefeito da época, Lázaro de Góes Vieira e a decisão de todos irem até Campinas, para conhecer o sistema de segurança implantada naquela cidade. Marco também trouxe à Câmara de Vereadores, através de convênio com o SENAC, um experiente profissional de marketing que ministrou treinamento intensivo aos comerciantes dando ênfase a área de vendas.
Mas o desastrado Plano Cruzado atrapalhou seus projetos, e Marcos precisou sim, de punho forte e bom relacionamento com os demais setores para conseguir manter a harmonia, até o final de seu mandato.

© 2017 ACEV - Associação Comercial e Empressarial de Votorantim Área Restrita / Meus Dados . / Web-mail. Todos os direitos reservados Desenvolvido por
Site em Atualização... poderá ocorrer erros durante o processo