Rua Sebastião Lopes, 169 - Centro - Votorantim/SP - CEP: 18110-110

de segunda à sexta das 8:30 às 18 horas.

Telefone: (15) 3243-8996

Júlio Lopes Neto

/1

De 01/04/1991 a 31/03/1993

 

O décimo presidente da ACEV foi Júlio Lopes Neto, jovem comerciante da cidade. A busca que Júlio empregou em sua administração foi o de conseguir equipar a entidade, com modernos aparelhos para comunicação, e, cada vez mais, prestar melhor atendimento aos associados. Foi assim que Júlio Lopes adquiriu equipamentos de informática, uma novidade na época. O primeiro computador foi um 286 com monitor monocromático, com dois megas de memória,  21 MHz e winchester (HD) de 80 megas. O pacote incluiu ainda uma impressora matricial de 132 colunas.

Foram adquiridos um mini PABX e um PABX além de outra linha telefônica. Os investimentos continuaram com a compra de uma plastificadora, móveis (mesas, cadeiras, armários) e fac símile (fax).

A sede recebeu pinturas novas, com a instalação de grades nas janelas e cortinas. Pela primeira vez na história da ACEV, a entidade fez comercial numa emissora de televisão. Foi na TV Sorocaba (SBT), para promover a Campanha do dia dos Pais.

Em seu discurso, finalizando seu mandato, Júlio enalteceu a participação de toda a diretoria e disse " sinto-me gratificado e com consciência do dever cumprido;   o êxito de minha gestão deveu-se única e exclusivamente pela total dedicação com que indistintamente a Diretoria teve com a nossa Associação".

© 2017 ACEV - Associação Comercial e Empressarial de Votorantim Área Restrita / Meus Dados . / Web-mail. Todos os direitos reservados Desenvolvido por
Site em Atualização... poderá ocorrer erros durante o processo