Rua Sebastião Lopes, 169 - Centro - Votorantim/SP - CEP: 18110-110
de segunda à sexta das 9 às 17:30 horas.
O sexto presidente da ACEV foi José Vicente Devellis ou simplesmente "Zé Devellis" para os amigos. Sua gestão foi um marco na história da entidade. Desde a posse, Devellis já tinha traçado todo objetivo de trabalho à frente da ACEV. Em seu discurso de posse, ocorrido em 05 de maio de 1983, a união foi o ponto forte de suas palavras. " O momento histórico que estamos vivendo está exigindo de todos nós uma reflexão e uma série de atitudes para sairmos da crise que atravessa o nosso país..." " ...o momento está para todos e as dificuldades também, o que nos mostra que nem sempre a atitude isolada de alguém traz soluções eficazes."
Devellis sabia e estava certo que somente com a colaboração de todos associados ele poderia atingir sua principal meta: adquirir uma sede própria para a entidade. Os tempos estavam difíceis, mas Devellis saiu pessoalmente em busca de novos associados. Na época, Votorantim registrava 381 estabelecimentos comerciais e 151 de serviços. A ACEV tinha em seu quadro de sócios apenas 303 empresas e na gestão de Devellis esse número saltou para 413. Para "fazer caixa" a diretoria promoveu diversos eventos culturais e de lazer entre os quais a festa do sorvete, eleição da rainha da Festa Junina e encontros de confraternização entre os associados.
Ao final de sua gestão, Devellis anunciava publicamente a aquisição de um imóvel localizado à rua Sebastião Lopes 169, no centro, para instalação da sede própria da ACEV e ainda deixou um saldo positivo nas contas da Associação na ordem de Cr$ 5 milhões ao seu sucessor.