Rua Sebastião Lopes, 169 - Centro - Votorantim/SP - CEP: 18110-110

de segunda à sexta das 8:30 às 18 horas.

Telefone: (15) 3243-8996

Francisco Munhoz

/1

in memorian

O quinto presidente da ACEV foi Francisco Munhoz. Já lutando por maiores espaços, pois a sala que ocupava no prédio da rua Monte Alegre, 18, não comportava nem mesmo a diretoria para suas reuniões, Munhoz também presidiu a ACEV em fase de reafirmação não somente dela como entidade, mas de todo o comércio, pois a crise econômica já estava chegando e passava a exigir do comerciante um posicionamento mais definido, mais inteligente e criativo.

Com bom senso, espírito conciliador e próprio para unir as pessoas e fazê-las acreditar que um futuro melhor estaria próximo, Francisco Munhoz conseguiu assegurar a continuidade da Associação, que na fase mais aguda da reafirmação passou por momentos difíceis. Com seu carisma, como afirmam pessoas daquela época, Munhoz foi decidivamente importante para que os comerciantes se mantivessem unidos diante dos solavancos econômicos.e da complicada administração que essas situações trazem.

© 2017 ACEV - Associação Comercial e Empressarial de Votorantim Área Restrita / Meus Dados . / Web-mail. Todos os direitos reservados Desenvolvido por
Site em Atualização... poderá ocorrer erros durante o processo