Rua Sebastião Lopes, 169 - Centro - Votorantim/SP - CEP: 18110-110

de segunda à sexta das 8:30 às 18 horas.

Telefone: (15) 3243-8996

Aroldo Francisco Parri

/1

De 17/06/1975 a 03/06/1977

O segundo presidente da ACEV foi Aroldo Francisco Parri. Participou ativamente na criação da entidade e lembrou que um dos principais objetivos era a implantação do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

Ele recorda que no início a ACEV tinha apenas uma linha telefônica (que era cedida pela CRTS), mas que, a partir de 1977, com a incorporação da empresa pela Telesp, a linha foi solicitada para aquisição ou a devolução. Como sem telefone a ACEV não poderia funcionar (já que seu principal serviço é a informação via fone), uma série de estudos foi realizado com a Diretoria e demais membros para chegarem a uma solução. Ficou decidido que a entidade ficaria com a linha, mas sem dinheiro para adquiri-la seria necessário buscar recursos. Foi então marcada uma Festa do Chopp no campo do Clube Atlético Votorantim. Com a participação do empresariado local, que doaram canecos e uma campanha no rádio, através do programa do "Nhô-Juca, possibilitaram a venda de quase dois mil ingressos. "Foi um sucesso. O dinheiro arrecadado deu para comprar a linha telefônica e sobrou um pouquinho para outros investimentos", lembra Parri.

Da sede improvisada na rua Sorocaba, a ACEV iria para a sala nº 27 da rua Monte Alegre, 18.

© 2017 ACEV - Associação Comercial e Empressarial de Votorantim Área Restrita / Meus Dados . / Web-mail. Todos os direitos reservados Desenvolvido por
Site em Atualização... poderá ocorrer erros durante o processo